QUERO SER SEU – BELLA ANDRE

Série: Os Sullivans – Livro 6
Editora: Novo Conceito
Páginas: 228
Ano de Lançamento: 2013
Título Original: Let Me Be The One

Ryan Sullivan é aquele charmoso e endinheirado jogador de beisebol que tem todas as mulheres aos seus pés. Mas ninguém sabe que na verdade, a única que ele sempre quis, era sua melhor amiga, Vicki.

Vicki é uma artista plástica que casou e deixou São Francisco para viver com seu marido na Europa. Depois do término do casamento, ela se vê se volta à cidade e ela acaba se metendo em uma situação onde ela não vê outra opção a não ser pedir ajuda ao seu eterno amigo, Ryan.

O rapaz, sabendo que ela estava de volta à cidade e ficando em um hotel barato e em baixas condições, faz questão de oferecer sua casa para a amiga ficar. O problema é que eles não tinham ideia que essa saudade que eles sentiam e esse tempo que eles ficaram longe um do outro acarretaria em algo muito mais forte.

Essa foi o meu preferido dentre os outros livros da série. O fato de eles já terem uma amizade, de se conhecerem a tanto tempo e de Ryan fazer tudo por ela, foi perfeito! Cada cena era linda, uma cumplicidade só. E o Ryan.. que coisa mais linda! <3

Esse foi aquele livro que eu comecei a ler no domingo à noite, tendo que acordar cedo no outro dia, e pensando “vou ler só um capítulo”. Acabou que eu quase terminei a leitura naquela noite mesmo! hahaha Bom demais, gente!

É água com açucar, é romance de mulherzinha, mas é muito tãão foofo! Recomendo muito! 🙂

Beijos, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *