EU ME CHAMO ANTÔNIO – PEDRO GABRIEL

Editora: Intrínseca
Páginas: 192
Ano de Lançamento: 2013

Pedro Gabriel criou o projeto Eu Me Chamo Antônio primeiramente no Facebook, onde ele compartilhava seus desenhos e frases que criava pelas suas andanças em bares do Rio de Janeiro. Logo ele ganhou muitos fãs e suas criações passaram a ser compartilhadas no Brasil inteiro.

Agora Antônio, o alter ego de Pedro, vem contar uma de suas muitas estórias através desse livro tão delicado e criativo, onde você pode acompanhar tudo através das diversas frases e artes que tem dentro dele. É muito tocante e tem diversas passagens super lindas.

Esse livro é um amor só. A começar pela parte gráfica que está super bem feita. Além de ser um livro que fala de sentimentos, ele também é aquele que você pode usar pra decorar a sua casa e deixar todo mundo ter direito a vê-lo. <3

São frases sobre o mundo, a vida, o amor, as pessoas. É um livro não só para ser admirado fisicamente, mas para também se refletir sobre seu conteúdo. Amei muito!

PAIXÃO SEM LIMITES – ABBI GLINES

Série: Sem Limites – Livro 1
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano de Lançamento: 2013

 

Depois da morte da mãe, de quem ela passou três anos cuidando, Blaire se viu sem saber para onde ir. Tendo que vender a casa para pagar as contas do hospital, ela se viu apenas com seu carro e uma mala com seus pertences. Acabou tendo que pedir ajuda ao seu pai, que era a última pessoa a quem ela queria pedir qualquer tipo de coisa. Ela então foi mandada para a casa onde ele estava morando com a nova namorada.

Chegando lá ela se depara com uma mansão à beira-mar, seu pai e a madrasta viajando e com o filho dela, Rush, um rapaz todo metido a pegador e sexy, que de cara não gosta da chegada dela. Mas, por consideração ao pai da garota, ele acaba deixando ela ficar na casa.

O que eles não esperavam é que esse convívio diária entre eles acabaria acarretando em uma atração quase impossível de impedir. A tensão entre eles aumenta a cada capítulo e a química entre ambos é pra ninguém botar defeito.

Paixão Sem Limites é um new adult, primeiro livro da série Sem Limites, e é um livro que tira seu fôlego! O Rush é daqueles caras que fazem as garotas suspirarem só de imaginar como ele é. As cenas entre ele e Blaire são muito boas e fazem com que você não queira largar o livro enquanto não termina (que, aliás, foi o que eu fiz!).

O livro tem toda uma tensão familiar por trás que deixa a estória ainda mais interessante. O remorso que a Blaire tem do pai por ele ter abandonado à ela e à mãe, o segredo que todos parecem saber menos ela.. Só dá um gostinho ainda melhor a tudo.

A autora escreve super bem, daquele jeito que te prende até o final. E falando em final.. MEU DEUS. Quero o segundo livro o mais rápido possível! <3

Enfim, recomendadíssimo para quem gosta de um bom new adult, com um protagonista que vai fazer você se apaixonar! 😉

Beijos, beijos!