SE VOCÊ FOSSE MINHA – BELLA ANDRE

Série: Os Sullivans – Livro 5
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2013
Título Original: If You Were Mine

Zach Sullivan é dono de uma das maiores redes de mecânica do país e corredor de pistas de alta velocidade. Ele nunca quis relacionar-se sério, sempre foi o mais arredio da família e só se preocupava em saber qual mulher passaria a próxima noite com ele. Até que seu irmão, Gabe, resolve viajar e pede a Zach um favor de cuidar da sua yorkshire Ternurinha, que na verdade é danada demais e o rapaz acaba tendo que pedir ajuda para uma adestradora de cães.

É aí que entra Heather, a treinadora de cães. Ela já conhecia Zach e tinha aversão ao rapaz por ele ser esnobe e arrogante. Ela não acreditava que teria que passar tanto tempo na companhia dele. Mas como não se tinha muito o que fazer, ela acabou aceitando treinar a cachorrinha.

Heather tinha prometido para si mesma não se apaixonar depois de uma decepção amorosa que teve há um tempo atrás. Mas o charme de Zach fica cada vez mais difícil de resistir..

Assim como todos os outros livros, nós sabemos o que vai acontecer.. Esse quinto livro ficou um pouco repetitivo e as coisas demoraram um pouco para se desenrolarem, mas mesmo assim achei lindas as cenas do casal e a estória toda em si.

E como sempre digo aqui: as cenas onde a família Sullivan está unida são muuito gostosas de ler, são fofas demais e dá vontade de ter uma família grande assim com tanto irmão lindo e educado! hahaha!

Não é o meu livro favorito da série (longe disso), porque acho que ainda prefiro o primeiro (Um Olhar de Amor), mas continua sendo aquele tipo de livro que você não larga um vez que se começa a ler (lembrando que não é preciso ler na sequência, são livros independentes). É tudo tão romântico e água com açucar que.. *suspira* <3

Beijos, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *