A GAROTA QUE EU QUERO – MARKUS ZUSAK

Série: Os Irmãos Wolfe – Livro 3
Editora: Intrínseca
Páginas: 174
Ano de Lançamento: 2013

Cameron é o filho mais novo da família Wolfe e totalmente diferente de cada um dos irmãos. Steve, o mais velho, é jogador de futebol e durão; Rube é o pegador, está sempre com uma namorada nova; e Sarah é a garota que faz todos os homens virarem o pescoço para olhá-la.

Cameron é sensível e nunca entendeu o fato de seu irmão Rube trocar tanto de namorada. O que ele mais queria na vida era ter uma garota para amar, confortar, proteger.. E tinha uma garota em especial que mexia com o coração dele, mas o problema é que era a atual namorada do seu irmão..

No começo eu pensava que não ia gostar do livro, mas à medida que as páginas iam passando, me encantei cada vez mais com a personalidade de Cameron, com o quanto ele era fofo com a família e com as pessoas ao seu redor. Esse livro tem uma sensibilidade tocante. Foi muito legal ver o crescimento do Cameron desde o começo ao final da estória.

Este livro é o terceiro da série Os Irmãos Wolfe, composta pelo livros O Azarão e Bom de Briga, e eu só fui descobrir isso depois, então isso já mostra que não há o menor problema em ler A Garota Que Eu Quero independente de ter lido ou não os outros livros.

Essa é a estória de um menino sonhador tendo a experiência do seu primeiro amor. Mostra também o que um jovem apaixonado pode mostrar através de suas ações e palavras. Mas também é a estória de uma família que se ama, batalhadora, que sempre está lá um pelo outro, não importa a circunstância. Uma estória de companheirismo, de amizade, de amadurecimento e de tudo de mais lindo que um ser humano pode ser.

Até mais e boas leituras! <3