RETRATO DE UMA STARTER: UMA DESCOBERTA – LISSA PRICE

Nome: Retrato de Uma Starter – Uma Descoberta
Autora: Lissa Price
Série: Starters
Páginas: 15
Editora: Novo Conceito
Classificação: 4.5/5

Um conto introdutório ao livro Starters, lançamento da editora Novo Conceito no mês de julho.

Esse ebook é um breve conto que nos introduz à série Starters e nos apresenta o mundo onde a série é ambientada e seus personagens.
 
A estória é narrada por Michael, amigo de Callie, a personagem principal da série. Eles são uns dos sobreviventes da guerra dos Esporos que varreu todos aqueles entre 20 e 60 anos. Eles são um dos muitos jovens que precisam sobreviver da melhor forma que puderem, pois não possuem mais direitos e agora são rejeitados pela a sociedade.
 

“Odeio ser um Starter. Odeio ter 16 anos. Odeio sentir fome.”

 
Um dia, Callie diz à Michael que precisa ir a um certo lugar. Ele resolve seguí-la temendo pelo o fato de ela se meter em algo perigoso, pois sabe que Callie é capaz de qualquer coisa para proteger seu irmão mais novo, Tyler. É então que Michael a vê se encontrando com um Starter que aparenta ser rico, o que o intriga e o faz ficar ainda mais curioso para descobrir o que ela planeja com tudo isso.
 
O que será que Callie está planejando? Isso é uma resposta que só poderemos encontrar no livro Starters. Gostei muito da escrita da autora e com certeza deu muita vontade de saber o que vai acontecer, como vai terminar (ou começar?) toda a aventura.

Sobre a autora:

Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido.
Beijos e boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *